"

VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Mulher sofre tentativa de feminicídio em Pinda. Crime foi cometido pelo ex-marido

Advertisement

Mulher sofre tentativa de feminicídio em Pinda. Crime foi cometido pelo ex-marido, que após balear a vítima na coxa e na tíbia direita fugiu. A ocorrência foi registrada por volta de 03h35, deste domingo (12/03), em um apartamento, pela rua José Abel de Campos, bairro Karina.

O homem, de 30 anos, entrou no local dos fatos e atirou. A vítima, também de 30 anos, acionou a Polícia Militar, que foi direcionada ao local Via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar). No apartamento, ela foi socorrida pelo SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) para a UPA de Moreira César. Posteriormente, a mulher foi encaminhada à Santa Casa da cidade.

Na cena do crime, os policiais encontraram três munições, calibre .380, sendo duas intactas e uma deflagrada. A ocorrência foi apresentada no primeiro Distrito Policial e até o momento, o ex-marido segue foragido. A polícia civil investiga os fatos.

Pescadores morrem afogados em lagoa de sítio de Pindamonhangaba

 

*Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre na nossa comunidade. 

ENTRE NO GRUPO DE NOTÍCIAS DE PINDA. É GRÁTIS!

Siga nosso Instagram

Leia mais