A morte do motorista de aplicativo de SJC em Caçapava é investigada pela polícia civil. A informação do óbito foi confirmada à reportagem por pessoas próximas à família no começo da noite desta quarta-feira (18/01). A polícia civil, no entanto, não confirma. A morte de Carlos Alberto Lourenço, de 62 anos, aconteceu depois que ele pegou uma corrida de São José para Caçapava na madrugada de sábado (14/01), quando nas proximidades do DCTA dois passageiros, um homem negro, e uma mulher, loira adentraram ao veículo e seguiram sentido Caçapava.
Já em Caçapava, câmeras de segurança flagraram o momento em que Carlos Alberto é retirado do carro, um Onix Preto, e colocado em um veículo cinza. Depois disso, o motorista de aplicativo nunca mais foi visto.
ENTRE NO GRUPO DE NOTÍCIAS DE SJC. É GRÁTIS! ENTRE NO GRUPO DE NOTÍCIAS DE CAÇAPAVA. É GRÁTIS!
Na manhã de domingo (15), o carro do motorista foi encontrado totalmente queimado em uma área de terra do bairro Jardim Primavera. Os familiares, então, começaram a procurar por Carlos Alberto. A polícia foi acionada e também começou a investigar o crime na tarde do domingo.
De domingo até esta quarta-feira (18), as equipes comandadas pelo delegado Hugo fizeram diversas diligências em Caçapava para tentar esclarecer o crime e dar uma resposta à família e à população. Nas noites de terça-feira e quarta, os investigadores estiveram nas ruas.
Pelo que a reportagem apurou um homem foi preso e várias pessoas ouvidas, inclusive, uma pela Rua Ari Barroso, região do Jardim Amália/Vila Santos.
O homem preso teria confessado que Carlos Alberto Lourenço foi morto enforcado. Não há informações, no entanto, que apontem os motivos pelos quais o crime foi cometido.
O que falta para esclarecer o crime que envolveu o motorista de aplicativo de SJC?
Para esclarecer o crime, faltam detalhes que dizem respeito à motivação do mesmo e também encontrar o corpo de Carlos Alberto Lourenço. As buscas continuam. A polícia espera dar uma breve resposta à sociedade à respeito do que aconteceu na madrugada de sábado em Caçapava e se houve mandantes pela morte do motorista de aplicativo.
*Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.
ENTRE NO GRUPO DE NOTÍCIAS GERAIS. É GRÁTIS!
Leia mais
Criador e proprietário do site vale360news.com.br, jornalista com especialização em Gestão da Comunicação de Mídias Digitais e com passagens pelas Rádios Globo e CBN, do Grupo Globo, em São Paulo, onde foi Chefe de Reportagem, apresentador, repórter e produtor. Jesse ainda coleciona passagens pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação e outras emissoras de rádio e TV do Vale do Paraíba.
Leia mais
Motociclista não teve o pé amputado em acidente em São José dos Campos. Entenda
Vereadores aprovam criação da taxa do lixo em Pinda. Saiba quanto você vai pagar
Homem morre carbonizado em incêndio suspeito em Caraguatatuba