VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Ônibus com torcedores do Corinthians do Vale do Paraíba capota e deixa sete mortos em Minas Gerais

Advertisement

Ônibus com torcedores do Corinthians do Vale do Paraíba capota e deixa sete mortos em Minas Gerais. No ônibus tinha torcedores de São José dos Campos, Caçapava, Taubaté, Pindamonhangaba e Jacareí. Veículo seguia para Taubaté, depois do jogo do time contra o Cruzeiro, que aconteceu em Belo Horizonte.

O capotamento do ônibus foi, por volta de 02h50 da madrugada deste domingo (20/08), no km 525 da Rodovia Fernão Dias, em Brumadinho, Grande Belo Horizonte. Segundo o Corpo de Bombeiros, torcedores que estavam no ônibus afirmaram que o motorista gritou que o veículo estava sem freios. A informação foi divulgada pelo Corpo de Bombeiros de Minas Gerais.

O ônibus foi contratado por uma sub-sede da Gaviões da Fiel do Vale do Paraíba. De acordo com as primeiras informações, o ônibus levava 48 torcedores, dos quais 27 foram levados para hospitais e unidades de pronto-atendimento em cidades vizinhas ao acidente, como a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Betim, na região da Grande Belo Horizonte.

*Matéria em atualização

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.
Advertisement