VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Namorado de médica de Guaratinguetá encontrada morta em mala é preso

Advertisement

Namorado de médica de Guaratinguetá encontrada morta em mala é preso. Thallita da Cruz Fernandes, de 28 anos, foi morta a facadas em Rio Preto, em apartamento, onde morava. O suspeito usou duas facas para matar a namorada depois de uma discussão. Após o crime, o autor colocou o corpo da médica dentro de uma mala. A médica vivia com o namorada há cerca de três anos, de acordo com informações da Polícia Militar.

O homem foi preso no fim da tarde deste sábado (19/08), pelas equipes do 9º BAEP (Batalhão de Ações Especiais), na casa da mãe, em Rio Preto. As imagens mostram que o suspeito foi o último a deixar o apartamento. Na sequência, ele pegou um carro de aplicativo e se dirigiu para a casa da mãe.

O delegado que vai ser responsável pelo inquérito, Alceu de Oliveira Lima, disse que esteve no IML (Instituto Médico Legal) na noite desta sexta-feira e o legista ressaltou segundo o delegado que “ela tinha lesões de defesa”, disse em entrevista à TV Band. Isso é indicativo de que Thallita entrou em luta corporal com o assassino e foi morta por uma faca grande e outra menor.

Thallita trabalhava como plantonista em uma Unidade Básica de Saúde (UBS) em Bady Bassitt (SP), cidade vizinha de Rio Preto. Ela se mudou para Rio Preto, onde foi estudar na Faculdade de Medicina de Rio Preto (Famerp). Thallita se formou em 2021 e faria 29 anos no dia 21 de outubro.

A médica foi encontrada nu, dentro da mala, na lavanderia do apartamento, depois da amiga ter acionado a polícia, uma vez que foi até o apartamento, mas ele estava trancado. A polícia informou que o namorado da médica, com quem ela tinha um relacionamento há três anos, foi o último a entrar e deixar o apartamento. Ele é apontado como o principal suspeito do crime.

O corpo de Thallita passou por perícia no Instituto Médico Legal (IML) de Rio Preto. A vítima estava com muitos ferimentos no rosto provocados por faca. Ainda não há informações a respeito do sepultamento de Thallita.

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.