Pelas redes sociais irmão de Allison Frade diz: “Te amo para todo o sempre”. A postagem foi feita por volta das 15h desta quarta-feira (24/11), horas depois do corpo do dentista desaparecido, desde a madrugada de sábado (20), ter sido encontrado em uma área entre as rodovias Carvalho Pinto e Via Dutra.
Allan Frade fez uma postagem nos stories de uma rede social e abaixo da foto com o irmão mencionou as seguintes palavras: “Infelizmente não foi como eu estava esperando, descansa em paz meu irmão, te amo para todo o sempre”, escreveu.
ENTRE NO GRUPO DE NOTÍCIAS DE TAUBATÉ. É GRÁTIS!
Allison desapareceu no começo da madrugada de sábado e teria brigado com a namorada, abandonado o carro e seguido na via oposta da Rodovia Carvalho Pinto. O delegado do caso, Marcelo Paes, disse que o corpo encontrado nesta quarta não apresentava sinais de violência e que a primeira hipótese para a morte é a queda de Alisson em um vão entre duas pontes. O dentista também apresentava todos os documentos.
Funeral
Os funerais de Allison Frade acontecem no velório da Sagrada Família em Taubaté. O enterro está programado para acontecer às 09h desta quinta-feira, no cemitério Paineiras.
*Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.
ENTRE NO GRUPO DE NOTÍCIAS GERAIS. É GRÁTIS!
Criador e proprietário do site vale360news.com.br, jornalista com especialização em Gestão da Comunicação de Mídias Digitais e com passagens pelas Rádios Globo e CBN, do Grupo Globo, em São Paulo, onde foi Chefe de Reportagem, apresentador, repórter e produtor. Jesse ainda coleciona passagens pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação e outras emissoras de rádio e TV do Vale do Paraíba.
Leia mais
Criança fica ferida em explosão de gás em Caraguatatuba
Motoristas enfrentam horas de trânsito lento na Via Dutra e na Carvalho Pinto, no Vale do Paraíba, na volta do feriado
Salvamento no Pico dos Marins mobiliza Bombeiros após mal súbito de mulher, de 57 anos, em trilha de 1.800 metros de altitude