Perseguição de mais de 25 km termina com acidente e dois presos em Caraguatatuba. A ocorrência movimentou a rodovia Rio-Santos e o bairro de Massaguaçu na noite desta sexta-feira (24/03) e as imagens viralizaram nas redes sociais. A perseguição começou em Ubatuba, depois de um carro, HB20, ter sido furtado pela Avenida Armando de Barros Pereira, na Praia Grande.
Os criminosos, um homem, de 30 anos, e uma mulher, de 24, contaram aos policiais que acharam a chave do carro e decidiram rodar com o mesmo pelas proximidades. Os donos do veículo saíram para andar pelo local e quando retornaram se deram conta do furto do automóvel. Eles acionaram a Polícia Militar, que conseguiu rastrear o carro por meio de quatro celulares, que ficaram no veículo.
O rastreamento apontou que os bandidos estavam na região conhecida como Folha Seca e na altura do Saco da Ribeira, pela Rodovia Rio-Santos, os policiais conseguiram visualizar o carro e iniciaram a perseguição. Os bandidos desobedeceram a ordem de parada e fugiram sentido Caraguatatuba.
Na altura do bairro Massaguaçu, pela avenida José Marcos de Melo, o motorista perdeu o controle do veículo e se chocou contra uma mureta. Uma das viaturas não conseguiu frear a tempo e também se chocou contra a mureta e o veículo acidentado. A mulher e o homem tentaram fugir a pé, mas foram capturados. Nada de ilícito foi encontrado com os dois. Eles foram socorridos à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Central por causa dos ferimentos leves e na sequência foram levados para à delegacia, onde permaneceram presos.
Foto: redes sociais
Luan Santana e Ferrugem são atrações gratuitas do aniversário de Caraguatatuba no mês de abril
*Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre na nossa comunidade.
ENTRE NO GRUPO DE NOTÍCIAS DO LITORAL. É GRÁTIS!
Leia mais
Corpo é encontrado dentro de carrinho de supermercado em rio em Campos do Jordão
Saidinha temporária de presos coloca 3,4 mil presos nas ruas, a partir desta terça (17), no Vale do Paraíba
Polícia e GCM prendem vigia que fez limpa em condomínio comercial de São José dos Campos