PM de Jacareí captura “matador de corretora” e que já foi o mais procurado de São José dos Campos. Lucas de Lima Pinto, de 39 anos, foi condenado por matar a corretora Valéria Fátima de Castro, em 12 de fevereiro de 2015. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP E RECEBA AS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO
Lucas estava na Rua Chiquinha Schurig, região central de Jacareí, quando foi abordado por policiais militares da Força Tática, que em patrulhamento de rotina o abordaram e ao verificarem os antecedentes criminais, constataram que ele era foragido da Justiça.
Lucas de Lima Pinto foi condenado, em 12 de fevereiro de 2020, a 23 anos de prisão em regime fechado por homicídio e destruição de cadáver. Ele chegou a ser o criminoso mais procurado de São José dos Campos. Valéria, por sua vez, tinha 25 anos à época do crime e tinha três filhos.
O crime
Lucas de Lima Pinto matou a corretora Valéria Fátima de Castro e o motivo teria sido a comissão de R$ 100 mil pela venda de um imóvel. Na ocasião, ele matou a corretora e colocou fogo no corpo para dificultar a identificação pericial.
Não perca a oportunidade de ficar bem-informado sobre as notícias. Ganhe tempo e receba no seu WhatsApp. Aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.
Siga nosso Instagram
Criador e proprietário do site vale360news.com.br, jornalista com especialização em Gestão da Comunicação de Mídias Digitais e com passagens pelas Rádios Globo e CBN, do Grupo Globo, em São Paulo, onde foi Chefe de Reportagem, apresentador, repórter e produtor. Jesse ainda coleciona passagens pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação e outras emissoras de rádio e TV do Vale do Paraíba.
Leia mais
Homem agride, ameaça esposa e filho com facão e é preso em flagrante em São José dos Campos
Polícia Civil tem novo comando no Deic e na Seccional de São José dos Campos
Homem morre e outro é baleado em plena luz do dia em Lorena