PMs dispararam 18 tiros contra homem, que morreu no centro de São José dos Campos. A ocorrência foi registrada por volta de 05h15, desta sexta-feira (14/07), pela Rua João Guilhermino, na saída de uma casa noturna. Os policiais chegaram ao local, apos um PM tenente à paisana comunicar equipes que estavam nas proximidades de que havia um homem armado na balada.
Os policiais se deslocaram para o local e tentaram abordar o homem, que saiu correndo. O histórico da PM relata, que os policiais deram ordem de parada e pediram para que a vítima levantasse as mãos, o que não teria sido obedecido.
Os relatos dos PMs apontam que o homem teria colocado as mãos na cintura, momento em que viram uma pistola. Para evitar a agressão, um dos policiais atirou 14 vezes e outro quatro vezes em direção ao homem.
As equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e constatam a morte do homem.
Esta é a segunda morte no local no período de um mês. O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária.
Agora o bandido é o.mocinho e os PMs se passaram por ruins !!! Absurdo onde vamos parar??? A mídia sempre protegendo esses bandidos…. deve ser o q realmente da ibope ne
Hj em.dia a polícia não pode trabalhar, tudo que a polícia faz a mídia destorce, hj ser errado é ser certo! Mídia lixo.
É Preciso saber se era preto né, se era pobre, a polícia atirou 14 vezes pois ele havia sinuado por as mãos na cintura, segundo ela própria…
Sempre isso de acordo com a versão da polícia que nunca pode ser questionada, aconteceu isso…
Onde estão as filmagens, a polícia estava com câmeras?
O que resolve muitos problemas, pois evidencia o vom trabalho de bons profissionais e também inibe possíveis abusos.
Sim,tem filmagem,os 18 tiros não foram no foragido da justiça ,foram em direção dele ,como vc nunca deve ter sentado o rabo numa viatura então não sabe como é correr atrás d ladrão,te garanto q não e igual os filmes q vc assiste ,mas para a sua informação ,tem filmag,a corregedoria já tem as filmagens.aos , e o procurado da justiça que a matéria nO cita levou dois tiros e foram pelasfeente ,no momentos ele cai e tenta sacar a arma