VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Polícia Ambiental tenta resgatar Pastor Belga que atacou mulher em São José dos Campos

Advertisement

Polícia Ambiental tenta resgatar Pastor Belga que atacou mulher em São José dos Campos. A ação acontece na manhã desta terça-feira (07/11), no imóvel onde o tutor do animal reside. Os policiais estão acompanhados de agentes da Prefeitura e tentam negociar a entrega do animal, que só pode ser levado do local com ordem judicial.

Em entrevista ao Jornal OVale, a responsável pela ONG Adota Pet SJC, Marcelli Moura, disse que “o que acontece é que o cachorro não pode ser retirado do dono sem uma ordem judicial, então a Polícia Ambiental junto com a prefeitura, está tentando negociar com o tutor para que ele entregue o animal. Caso ele não aceite, o resgate só pode ser feito com uma ordem judicial”, explicou. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP

O tutor do Pastor Belga está sendo investigado por crimes de maus-tratos, uma vez que no sábado (04/11), ele teria deixado o cão escapar para atacar uma vizinha. Na queda, ela sofreu traumatismo craniano. De acordo com o esposo da vítima, o tutor do cachorro se utiliza de choques “teaser” para deixar o animal ainda mais agressivo.

Segundo testemunhas, o dono do cachorro anda pela rua onde mora com um facão na cintura, um teaser na mão e ameaça usá-lo como arma contra os vizinhos. No último sábado (4), testemunhas relataram que “Nit”, nome do Pastor Belga, foi usado como arma pelo dono para atacar uma mulher que teve traumatismo craniano. Denise Martis recebeu alta na segunda-feira (6) e está se tratando em casa. De acordo com ela, o homem faz ameaças a sua vida e de seus cachorros desde agosto.

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.