Polícia Civil apreende milhares de vestuários de clubes de futebol falsificados em Aparecida e Potim. A operação da manhã desta quarta-feira (12/04) foi desencadeada pelo setor de combate à pirataria da primeira Delegacia de Investigações Gerais (DIG) do Departamento Especializado de Investigações Criminais (DEIC), de São Paulo, nas duas cidades. Ao todo, os policiais tinham mandados de busca e apreensão em sete fábricas, onde são produzidos os materiais falsificados de marcas, que patrocinam os clubes esportivos.
Dos sete mandados, os agentes tiveram êxito em cumprir três deles, sendo dois em Potim e um em Aparecida. Três pessoas responsáveis pelas fábricas foram levadas para a delegacia, onde serão ouvidos e irão responder pelo crime contra a propriedade industrial.
Ainda não há contabilidade oficial da quantidade de material apreendido, mas a Polícia Civil apreendeu 194.800 mil peças falsificadas. O material apreendido vai ficar depositado nas fábricas detentoras das marcas até o fim das investigações.
*Matéria em atualização
*Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.
ENTRE NO GRUPO DE NOTÍCIAS GERAIS. É GRÁTIS!
Leia mais
Criador e proprietário do site vale360news.com.br, jornalista com especialização em Gestão da Comunicação de Mídias Digitais e com passagens pelas Rádios Globo e CBN, do Grupo Globo, em São Paulo, onde foi Chefe de Reportagem, apresentador, repórter e produtor. Jesse ainda coleciona passagens pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação e outras emissoras de rádio e TV do Vale do Paraíba.
Leia mais
Terceiro suspeito de participar de latrocínio de advogado em Ubatuba se apresenta à polícia e vai permanecer preso
Jovem morre baleado em Lorena e polícia investiga o crime
Jovem que comemorava aniversário de 1 ano do filho é morto a tiros em frente ao salão de festas em Taubaté