"

VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Polícia Civil de Caçapava prende homem que atropelou e matou criança, de 09 anos, em Caçapava

Advertisement

Polícia Civil de Caçapava prende homem que atropelou e matou criança, de 09 anos, em Caçapava. O acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira (08/05) e a prisão foi na noite do mesmo dia. O mecânico Fábio Junior da Silva, dirigia o Kadett preto que atropelou e matou, João Lucas dos Santos Pereira. O suspeito foi preso em flagrante, no bairro Jardim Santa Luzia, na divisa com São José dos Campos, e confessou que dirigia o veículo envolvido na tragédia. Após o acidente, ele fugiu sem prestar socorro. O motorista será submetido ao exame de bafômetro. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP

O motorista foi preso em flagrante por policiais civis de Caçapava e vai responder pelos crimes de homicídio culposo (quando não há intenção de matar), lesão corporal na direção de veículo automotor, fuga de local de acidente, fraude processual e omissão de socorro. Fábio Junior já tem um homicídio na ficha criminal, um homicídio em acidente de trânsito, que teria ocorrido em Colatina, no Espírito Santo.

De acordo com a polícia, o suspeito já estava iniciando a desmontagem do veículo. Ele, que trabalha como mecânico de caminhões, confessou ter atropelado a criança e o avô, alegando ter fugido por temer ser linchado. Os policiais civis que conduziram a operação contaram com apoio das GCMs de Caçapava e São José dos Campos.

Nesta quarta-feira, o acidente ocorreu por volta das 13h45, na rodovia Edmir Viana de Moura, perto da linha do trem, no bairro Jardim Santa Luzia.

João Lucas dos Santos Pereira, de 9 anos, estava em uma bicicleta com o avô, quando os dois foram atingidos pelo Kadett preto guiado pelo mecânico, que fugiu sentido São José dos Campos. Na sequência, avô e neto foram socorridos para o Hospital da Fusam. A criança foi levada para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva), em estado grave e não resistiu. O avô, de 56 anos, teve fratura da tíbia esquerda e escoriações pelo corpo.

João Lucas dos Santos Pereira era aluno da escola municipal Raif Mafuz. A Prefeitura de Caçapava divulgou nota de pesar lamentando a morte da criança e se solidarizando com familiares e amigos.

Criança, de 09 anos, morre atropelada em Caçapava e avô fica ferido. Motorista fugiu

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.