Polícia Civil de Jacareí estoura fábrica de azeite clandestina na zona rural com 20 mil litros de produto envasado. Ao todo, foram apreendidas 28.870 garrafas de 500 ml cheias, totalizando 14.435 litros e 1.152 galões de 5 litros, o que representa 5.760 litros. O total de produto apreendido foi de: 20.195 litros. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP
Os policiais civis de Jacareí chegaram ao local com base em uma denúncia. A produção do azeite falsificado era feita na zona rural da cidade, em um galpão estruturado para tal fim, na Estrada Hondo Japão, bairro Jamic. Um homem foi identificado como sendo o responsável pela produção e foi preso em flagrante.
Também havia no local uma linha de produção de envase de azeites, havendo quatro tanques que armazenavam o óleo de forma precária e sem condições de higiene, não sendo possível constatar a origem do produto armazenado, que era preparado, fracionado e envasado em garrafas de vidro ou garrafas plásticas, com indícios de adulteração e sem padrões de identidade, qualidade ou segurança, sendo as garrafas rotuladas com diversas marcas de azeites conceituadas no mercado.
O produto estava armazenado em caixas de papelão e paletes para serem distribuídos a diversos pontos comerciais. A Polícia de Jacareí levanta informações de como o produto era comercializado e para quem.
Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.
Criador e proprietário do site vale360news.com.br, jornalista com especialização em Gestão da Comunicação de Mídias Digitais e com passagens pelas Rádios Globo e CBN, do Grupo Globo, em São Paulo, onde foi Chefe de Reportagem, apresentador, repórter e produtor. Jesse ainda coleciona passagens pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação e outras emissoras de rádio e TV do Vale do Paraíba.
Leia mais
Filho aplica mata-leão e ameaça matar e colocar fogo na casa da mãe em São Sebastião
Embraer vai formar mestres em Engenharia Aeronáutica em São José dos Campos e oferece bolsas de R$ 5 mil
Idosas, sendo uma cadeirante, e homem são resgatados pelos Bombeiros de incêndio em Guaratinguetá