VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Polícia Civil de Jacareí prende suspeito de homicídio de grande repercussão na cidade

Advertisement

Polícia Civil de Jacareí prende suspeito de homicídio de grande repercussão na cidade. A prisão de um homem, de 26 anos, aconteceu nesta segunda-feira (26/06), em um condomínio do bairro Tabatinga em Caraguatatuba. O homicídio aconteceu no dia 19 de abril, na região central de Jacareí, pela Rua Alfredo Ramos.

Nas imagens (abaixo) é possível perceber que um homem se aproxima do carro das vítimas com arma em punho e, imediatamente, o motorista (militar) salta do carro, já ferido na perna, enquanto que o criminoso descarrega a arma e executa o passageiro. Depois de atirar, o criminoso foge em um Kwid branco.

Desde então, os policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), se aprofundaram nas investigações e, nesta segunda, receberam informações de que o homem, que tinha mandado de prisão temporária expedido pela juíza Fernanda Ambrogi, datado de 22/06/2023 com validade até 19/04/2043, estava trabalhando em uma obra na cidade do Litoral Norte.

Nas diligências, os policiais civis de Jacareí entraram em contato com a segurança do condomínio e fizeram a captura do investigado. Ele passou por exames no IML (Instituto Médico Legal) e ficará preso por 30 dias. As autoridades, no curso do inquérito, irão decidir se representam pela prisão preventiva dele.

*Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.
Advertisement