VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Polícia Civil de São José dos Campos prende no Paraná investigado pela morte de professor

Polícia Civil de São José dos Campos prende no Paraná investigado pela morte de professor Edson Petrolino. A operação de policiais do Departamento de Homicídios, do DEIC (Departamento Especializado de Investigações Criminais), aconteceu nesta quarta-feira (09/10), em Santa Terezinha de Itaipu (PR), distante 1.100 quilômetros de São José. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP E RECEBA AS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO

O investigado tem 29 anos e teria mantido algum grau de relacionamento com a vítima, o que não foi detalhado ainda pela Polícia Civil. O suspeito vai passar por audiência de custódia e será transferido para São José dos Campos nas próximas horas para o prosseguimento das investigações.

O crime

Edson foi localizado pelo homem de 43 anos com quem dividia o apartamento. Segundo o relato da testemunha, ele retornou ao imóvel no dia 16/09, por volta das 17h30, e encontrou o professor deitado no sofá, aparentemente dormindo, coberto com um cobertor. Sem perceber nada de anormal, ele foi para o seu quarto e só percebeu que Edson não se movia no dia seguinte, ao retornar para casa por volta das 17h40, quando, com a ajuda de vizinhos, constatou que o professor estava sem vida.

A polícia foi acionada, e os peritos do Instituto de Criminalística compareceram ao local para realizar a análise da cena do crime. O corpo de Edson foi encontrado com os braços, mãos e cabeça amarrados com fios de aparelhos eletrônicos. Não havia sinais evidentes de violência no corpo, o que levou à hipótese preliminar de estrangulamento. No entanto, a causa exata da morte ainda não foi confirmada e depende dos resultados do laudo do Instituto Médico Legal (IML).

Edson Petrolino era professor da rede municipal de ensino em Jacareí.

Previsão de raios, rajadas de vento e chuva para cidades do Vale do Paraíba e Litoral Norte

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado sobre as notícias. Ganhe tempo e receba no seu WhatsApp. Aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo. 

Siga nosso Instagram