VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Polícia Civil investiga homem morto com 18 facadas em São José dos Campos

Advertisement

Polícia Civil investiga homem morto com 18 facadas em São José dos Campos. O crime aconteceu às 03h46, desta terça-feira (07/03), pela Rua Henrique Dias com Regente Feijó, bairro Vila Progresso, que fica paralela à Avenida Fundo do Vale. Os Policiais Militares foram acionados via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) para atender a uma ocorrência de pessoa caída na via, já sem vida e com ferimentos provocados por arma branca.

Durante a ocorrência, os policias conseguiram identificar a vítima, de 40 anos, e que foi reconhecida pelo irmão. De acordo com a perícia, o homem foi vítima de pelo menos 18 facadas espalhadas pelo tórax, pescoço e costas, o que causou hemorragia severa.

Não há informações a respeito da dinâmica do crime e imagens de câmeras de segurança estão sendo procuradas pela polícia. As investigações serão do DEIC (Departamento Especializado de Investigações Criminais), setor de homicídios, chefiado pelo delegado Neimar Camargo Mendes. Ninguém foi preso.

*Imagem: Google Street View

Polícia Rodoviária Estadual prende, em Cordeirópolis, suspeito de matar pai e filho em Taubaté

*Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre na nossa comunidade. 

ENTRE NO GRUPO DE NOTÍCIAS DE SJC. É GRÁTIS!

SIGA NOSSO INSTAGRAM

Leia mais