VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Polícia Civil procura homem que cometeu latrocínio em São José dos Campos. Na fuga, latrocida teria arrastado e arremessado a vítima contra árvore

Advertisement

A Polícia Civil de São José dos Campos, por meio do DEIC (Departamento Especializado de Investigações Criminais), começou a investigar um crime que aconteceu na madrugada de domingo (12/05), por volta de 03h30. O latrocínio aconteceu na Rua Gilberto Consiglio, 377, no Conjunto Habitacional Dom Pedro I, e a vítima, de 28 anos, morreu após ser roubada e, durante a fuga, ela foi arrastada e arremessada contra uma árvore. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP

Naquela madrugada, a vítima, trabalhadora, tinha saído para um baile funk, de acordo com o boletim de ocorrência. Em dado momento, quando passou dirigindo uma Meriva por uma praça no bairro Campos dos Alemães, colidiu com dois carros, um Celta e um i30. As circunstâncias deste acidente ainda estão sendo investigadas.

Na sequência, o dono do Celta, de acordo com informações preliminares, teria se acertado com a vítima, que pagaria os prejuízos. Enquanto conversava com o responsável pelo Celta, cerca de quatro homens ligados ao i30 chegaram ao local e de forma coercitiva teriam tomado a chave da Meriva da mão do homem.

Uma das pessoas ligadas ao i30, deu partida no Meriva e saiu em arrancada. Neste momento, a vítima tentou adentrar no veículo pela janela do motorista, ficando com
metade do corpo para fora do automóvel, e foi arrastada por cerca de 200 metros, e a pessoa que estava conduzindo o veículo passou por cima de um canteiro central, quando a vítima foi lançada contra uma árvore, resultando em sua morte. Após o fato, o condutor que roubou Meriva evadiu-se do local.

A Meriva foi encontrada horas depois do crime, por policiais militares, e estava depenada e abandonada pela Rua Paula Correa de Faria, Campo dos Alemães. A Polícia Civil busca imagens de câmeras de segurança em busca do latrocida. Quem tiver alguma informação pode ligar para o Disque-Denúncia, pelo telefone 181.

O caso foi registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) como latrocínio e localização, apreensão e entrega de veículo. A vítima foi sepultada nesta segunda-feira no cemitério Colônia Paraíso.

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.