VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Polícia Civil tem novo diretor no Vale do Paraíba e Litoral Norte

Polícia Civil tem novo diretor no Vale do Paraíba e Litoral Norte. Múcio Mattos Monteiro de Alvarenga, há 38 anos nos quadros da polícia, assume o desafio de tirar a região do Deinter 01 (Departamento de Polícia Judiciária do Interior 01) da lista de mais violenta de São Paulo. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP

Múcio chega para substituir Waldri Antonio Covino Júnior. Ele estava como delegado seccional da Polícia de Mogi das Cruzes. A publicação da substituição do diretor do Deinter 01 foi publicada no Diário Oficial de São Paulo nesta terça-feira (07/02).

Múcio já atuou como delegado seccional do Litoral Norte, onde foi comandante das polícias de Caraguatatuba, São Sebastião, Ilhabela e Ubatuba. No Litoral Norte do Estado, o policial era defensor do conceito de que sempre é possível melhor atender as demandas no âmbito da polícia judiciária racionalizando recursos e se valendo da tecnologia.

Ele criouo primeiro “Plantão de Polícia Remoto” do Brasil, em 2016 em de Caraguatatuba, através do qual também são recepcionadas as ocorrências policiais apresentadas nas delegacias dos outros municípios do Litoral Norte empregando, para tanto, apenas um Delegado de Polícia.

A chegada de Múcio Monteiro pode desencadear profundas alterações na estrutura do Deinter 01, que engloba 39 cidades do Vale do Paraíba, Litoral Norte e Serra da Mantiqueira.

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.

Advertisement