"

VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Polícia faz operação contra “jogo do tigrinho” em casa de luxo em São José dos Campos e mira influencer

Advertisement

A Polícia Civil, por meio da DEIC (Departamento de Investigações Criminais) de São Paulo, realizou uma operação no condomínio Mônaco, localizado no bairro Urbanova, Zona Oeste de São José dos Campos. A ação, batizada de “Ludus” (que significa jogos em latim), visa combater crimes contra a economia popular, contra o consumidor e a exploração de jogos de azar (“jogo do tigrinho” e rifas). ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP

O alvo da operação é uma jovem de 20 anos, suspeita de envolvimento nesses crimes. A Justiça emitiu um mandado de busca e apreensão contra ela. A jovem, que possui cerca de 300 mil seguidores nas redes sociais, ostenta uma vida financeira incompatível com a realidade, exibindo carros de luxo, motos aquáticas e outros bens valiosos. A casa onde reside, no condomínio, é avaliada em R$ 2 milhões.

Em um dos perfis, cujo bloqueio foi solicitado pela Justiça, a jovem exibiu viagens ao exterior, procedimentos estéticos, compras de objetos valiosos e oferecia aos seguidores aplicativos de jogos digitais.

A polícia solicitou à Justiça a apreensão de bens, o bloqueio imediato das contas nas redes sociais da influenciadora, além da quebra do sigilo bancário e fiscal da investigada.

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.

ENTRE NO GRUPO DE NOTÍCIAS DE SJC. É GRÁTIS!