VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Polícia investiga morte de mulher, de 54 anos, encontrada desmaiada com ferimento na cabeça em Caçapava

Polícia investiga morte de mulher, de 54 anos, encontrada desmaiada com ferimento na cabeça em Caçapava. O crime aconteceu na noite de domingo (03/12), pela Rua José Luciano de Faria, bairro Caçapava Velha. Na ocasião, a mulher foi encontrada com ferimento na cabeça pela filha e na sequência socorrida para o hospital da Fusam. O principal suspeito do crime é um homem, de 43 anos, que ficou na casa da vítima por alguns dias antes do ocorrido. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP

A filha da vítima disse na delegacia ter sido informada de que o estado da mãe era grave e ressaltou que encontrou na casa dela a carteira de de um homem, de 43 anos, o qual não conhecia. Em depoimento, ela ainda relatou que perguntou aos moradores da região se conheciam o suspeito, porém não teve respostas. Ela, no entanto, foi informada de que o referido homem teria dado entrada em uma clínica de recuperação do bairro.

A filha da vítima, então, foi à clinica e na conversa com uma pessoa que trabalha lá disse que decidiram levar o suspeito até a delegacia para que ele desse explicações. Na delegacia, o homem contou que procurou a clínica pedindo acolhimento e foi feita a entrada dele no local. Anteriormente, ele já havia ficado internado por cinco meses.

Na delegacia, o homem contou que conheceu a vítima na praça do bairro e chegaram a usar drogas juntos e que foi para a casa dele no dia 29 de novembro. Lá ajudava em afazeres e foi convidado a ficar no imóvel. O suspeito ainda disse que a casa era frequentada por vários usuários de drogas que iam a qualquer horário do dia e da noite no local.

Na sexta-feira (01/12), a vítima, segundo ele, disse que não mais o queria em sua residência e, então, combinou de sair no dia seguinte. Ele se lembra que dormiu lá na sexta e, no sábado pela manhã, pegou os pertences e foi pra rua e que na madrugada decidiu procurar acolhimento na clínica de recuperação.

O suspeito disse não ter envolvimento com o crime. A mulher, que estava internada na Fusam não resistiu aos ferimentos e morreu nesta terça-feira (05), pela manhã. O corpo foi encaminhado para exames detalhados ao IML (Instituto Médico Legal).

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.

Advertisement