A Polícia Civil de Taubaté e o Deinter 01 (Departamento de Polícia Judiciária) seguem empenhados na solução do crime que matou o advogado Leonardo Bonafé. Os investigadores buscam pistas de um segundo carro, que teria dado apoio aos criminosos que estavam no Jeep Renegade Preto. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP E RECEBA AS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO
Os Policiais Civis também buscam detalhes do posto de combustíveis, onde os criminosos encheram um galão de gasolina para atear fogo no carro usado no crime. Um perito do Instituto de Criminalística está em trabalho integral para ajudar nas investigações.
Outro levantamento feito pelos investigadores apontam que um veículo com a mesmas informações do que foi achado queimado rodou em cidades de Minas Gerais. Agora, a Polícia quer saber se o carro trata-se do original ou de um dublê, que teria sido usado no dia do crime.
Leonardo Bonafé, de 25 anos, foi assassinado na chegada ao escritório de advocacia na manhã desta quarta-feira (28/08), no bairro Três Marias em Taubaté. Ele foi vítima de uma execução.
Leonardo Bonafé foi sepultado no fim da manhã desta quinta-feira no cemitério municipal de São Luiz do Paraitinga.
Não perca a oportunidade de ficar bem-informado sobre as notícias. Ganhe tempo e receba no seu WhatsApp. Aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.
Siga nosso Instagram
Criador e proprietário do site vale360news.com.br, jornalista com especialização em Gestão da Comunicação de Mídias Digitais e com passagens pelas Rádios Globo e CBN, do Grupo Globo, em São Paulo, onde foi Chefe de Reportagem, apresentador, repórter e produtor. Jesse ainda coleciona passagens pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação e outras emissoras de rádio e TV do Vale do Paraíba.
Leia mais
Homem não identificado é encontrado morto no Rio Paraíba em São José dos Campos
Polícia investiga crimes de estupro que teriam sido cometidos por Pai de Santo em São Sebastião
Briga generalizada em saída de balada em São José dos Campos deixa três pessoas feridas