VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Carro usado por criminosos que mataram Leonardo Bonafé veio de Pinda, diz investigações

Carro usado por criminosos que mataram Leonardo Bonafé veio de Pinda, diz investigações. As apurações da Polícia Civil avançam e apontam que os assassinos acessaram Taubaté depois de terem passado por Pindamonhangaba. Eles usaram uma estrada secundária para chegar ao bairro Três Marias, onde fizeram tocaia para matar o jovem advogado a tiros. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP E RECEBA AS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO

A Polícia Civil trabalha minuciosamente com o olho eletrônico, câmeras de monitoramento, públicas e privadas é um trunfo nas investigações, e chegar aos criminosos é uma questão de tempo.

Já se sabe também que um segundo carro, que teria dado apoio aos criminosos que estavam no Jeep Renegade Preto, participou da ação. Os Policiais Civis também buscam detalhes do posto de combustíveis, onde os criminosos encheram um galão de gasolina para atear fogo no carro usado no crime. Um perito do Instituto de Criminalística está em trabalho integral para ajudar nas investigações.

Outro levantamento feito pelos investigadores apontam que um veículo com a mesmas informações do que foi achado queimado rodou em cidades de Minas Gerais. Agora, a Polícia quer saber se o carro trata-se do original ou de um dublê, que teria sido usado no dia do crime.

Leonardo Bonafé, de 25 anos, foi assassinado na chegada ao escritório de advocacia na manhã desta quarta-feira (28/08), no bairro Três Marias em Taubaté. Ele foi vítima de uma execução.

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado sobre as notícias. Ganhe tempo e receba no seu WhatsApp. Aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo. 

Siga nosso Instagram