VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Polícia Militar no Vale do Paraíba tem novo comando no Vale do Paraíba e Litoral Norte

Advertisement

Polícia Militar no Vale do Paraíba tem novo comando no Vale do Paraíba e Litoral Norte. Hugo Araújo Santos deixa o comando do CPI-1 (Comando de Policiamento do Interior 1) e assume o cargo de comandante do Policiamento Rodoviário. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP

Para o Lugar de Araújo Santos, que ficou um ano e 12 dias no cargo, chega Luiz Fernando Alves, que era o comandante de Policiamento de Área Metropolitana 6 (CPA/M-6), que tem sede em Santo André, no ABC Paulista.

Luiz Fernando Alves tem 51 anos e conhece bem a região. Ele é natural de Lorena. Antes de ser o comandante do CPA/M-6, ele atuou por mais de um ano na Casa Militar do Estado como diretor de segurança institucional e como chefe de gabinete. Nas funções, era responsável pela segurança do ex-governador Rodrigo Garcia (PSDB), e do atual Chefe de Estado, Tarcísio de Freitas (Republicanos).

Ele tem quase 30 anos no serviço militar. As mudanças no Comando da Polícia Militar do Vale do Paraíba e Litoral Norte aconteceram nesta quarta-feira (20/02) e foram publicadas no diário oficial do Estado.

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.

Advertisement