VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Empate no Clássico entre Taubaté e São José deixa Águia na liderança isolada da A2

Advertisement

Na noite desta quarta-feira (21/02), o estádio Joaquim de Moraes Filho, o Joaquinzão, em Taubaté, foi palco de um clássico emocionante entre Taubaté e São José. O resultado final foi um empate por 0 x 0, mantendo a equipe do São José na liderança isolada do campeonato, com três pontos de vantagem sobre o São Bento. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP

O primeiro tempo foi marcado por um equilíbrio intenso, com o Taubaté conseguindo anular as principais jogadas do São José através de uma forte e organizada marcação. A melhor oportunidade da etapa inicial surgiu aos 23 minutos, quando Jackson teve uma chance clara de gol após uma falha do goleiro Leandro, mas acabou chutando em cima do arqueiro adversário.

O segundo tempo manteve o ritmo equilibrado, porém com mais chances de gol para o Burro da Central. Aos 17 minutos, Yamada invadiu a área após uma bela troca de passes, mas sua finalização foi defendida pelo goleiro Ariel. Mais tarde, aos 31 minutos, Lucas Xavier cabeceou com perigo para o gol do São José, mas Ariel realizou uma boa defesa, mantendo o placar zerado.

Com o resultado, o Taubaté permanece fora da zona de classificação, ocupando a nona posição na tabela com 13 pontos. Já o São José continua firme na liderança do campeonato.

Próximos jogos

O próximo desafio do Taubaté será contra o Juventus, em um confronto marcado para domingo (25), às 10h, na rua Javari, em São Paulo. Enquanto isso, o São José viajará até Lins, onde enfrentará o Linense no sábado, às 17h. Os torcedores de ambas as equipes aguardam ansiosamente por mais emoções e vitórias em suas jornadas na A2.

*Foto de Capa: Bruno Castilho/EC Taubaté

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.

Advertisement