Polícia prende em Taubaté suspeito de matar comerciante de Tremembé, carro e arma que teriam sido usados no crime. A prisão de um homem aconteceu horas depois do homicídio de Benedito Cid Ferreira, de 56 anos, que também era presidente do PRTB. Os policiais já tinham a informação da placa do carro, que passou pelas vias monitoradas por Taubaté. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP
Na altura da rotatória do Belém, a polícia fechou o cerco e abordou um Corsa Vermelho, que fora visto horas antes e também no domingo (10/12), pela rua Rua Maria Aneas Tineu, bairro Kanegae, Tremembé. Além do suspeito, os policiais aprenderam a arma que teria sido utilizada no crime e o carro.
Benedito Cid Ferreira foi atingido por disparos de arma de fogo no rosto. Os policiais militares foram acionados por volta de 18h46 e quando chegaram ao local encontraram a vítima caída no quintal da casa e acionaram o SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência), que constatou o óbito no local.
Os vizinhos relataram que ouviram um grito e barulho semelhante a tiros. Cid Ferreira era comerciante e tinha uma casa de ração em Tremembé.
A ocorrência está sendo apresentada no plantão policial da Delegacia de Taubaté. A audiência de custódia do suspeito deve acontecer nesta quarta-feira (13).
*Foto de Capa: Thayssa Torino/Rádio Cidade Taubaté
Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.
Leia mais
PM prende traficante com 76 tijolos de drogas em Guaratinguetá
Homem é morto a tiros atrás da feirinha hippie em Ubatuba
Polícia investiga morte de mulher em São Luiz do Paraitinga e prende homem por porte ilegal de arma de fogo e desacato