
Polícia prende em Taubaté suspeito de matar influenciador, Glau Duarte, em Ubatuba. A prisão de um homem acusado de ter espancado até a morte o influenciador aconteceu nesta segunda-feira (07), em uma casa de Taubaté.
A Polícia chegou ao suspeito por análise de imagens de segurança. Os investigadores observaram as imagens e chegaram a dois suspeitos, que deixaram as chaves da vítima e arma do crime, uma estaca de madeira, em uma das ruas do centro de Ubatuba.
Participe do Grupo Geral de Notícias do Vale 360 News
O homem teria confessado o crime à polícia e já tem passagens pela polícia por outros crimes. De acordo com a polícia, o suspeito vai responder pelo crime de latrocínio, que é o crime de roubo seguido de morte.
Glau Duarte tinha mais de 100 mil seguidores no Instagram e marcou um encontro com o homem por aplicativo. A Polícia acredita que o encontro foi marcado pelo aplicativo de namoro para roubar a vítima.
Glau Duarte passava férias em Ubatuba com amigas e o crime aconteceu no dia 19 de janeiro. Ele ainda foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no dia seguinte.
A Polícia procura o segundo suspeito.
LEIA MAIS
Rio sobe São Luiz do Paraitinga tem 15 famílias desabrigadas
Criador e proprietário do site vale360news.com.br, jornalista com especialização em Gestão da Comunicação de Mídias Digitais e com passagens pelas Rádios Globo e CBN, do Grupo Globo, em São Paulo, onde foi Chefe de Reportagem, apresentador, repórter e produtor. Jesse ainda coleciona passagens pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação e outras emissoras de rádio e TV do Vale do Paraíba.
Leia mais
Dois presos por tráfico de drogas durante operação policial favela em São José dos Campos
Homem é executado a tiros em frente ao portão de casa em Aparecida
Homem é executado a tiros em trilha de terreno baldio em Lorena