Polícia prende em Taubaté suspeito de matar influenciador, Glau Duarte, em Ubatuba. A prisão de um homem acusado de ter espancado até a morte o influenciador aconteceu nesta segunda-feira (07), em uma casa de Taubaté.
A Polícia chegou ao suspeito por análise de imagens de segurança. Os investigadores observaram as imagens e chegaram a dois suspeitos, que deixaram as chaves da vítima e arma do crime, uma estaca de madeira, em uma das ruas do centro de Ubatuba.
Participe do Grupo Geral de Notícias do Vale 360 News
O homem teria confessado o crime à polícia e já tem passagens pela polícia por outros crimes. De acordo com a polícia, o suspeito vai responder pelo crime de latrocínio, que é o crime de roubo seguido de morte.
Glau Duarte tinha mais de 100 mil seguidores no Instagram e marcou um encontro com o homem por aplicativo. A Polícia acredita que o encontro foi marcado pelo aplicativo de namoro para roubar a vítima.
Glau Duarte passava férias em Ubatuba com amigas e o crime aconteceu no dia 19 de janeiro. Ele ainda foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no dia seguinte.
A Polícia procura o segundo suspeito.
LEIA MAIS
Rio sobe São Luiz do Paraitinga tem 15 famílias desabrigadas
Leia mais
Polícia Civil de Caçapava estoura “bunker” do tráfico com grande quantidade de drogas
Operação da Polícia para prevenir homicídios em Pinda prende quatro pessoas
Júri popular absolve PMs acusados de morte de suspeito rendido em São José dos Campos