Policiais da DEIC Taubaté encontram homem desaparecido da cidade em São Paulo

Policiais da DEIC Taubaté encontram homem desaparecido da cidade em São Paulo, nesta sexta-feira (06/05). As buscas pelo desaparecido, de 36 anos, começaram na segunda-feira (02). O caso ganho repercussão nas mídias sociais.

Depois de trabalho de levantamento de campo, os policias da DEIC (Delegacia Especializada em Investigações Criminais) conseguiram encontrar o homem em frente ao Shopping Frei Caneca, região central de São Paulo.

Entre no Grupo de Whatsapp de Taubaté do Vale 360 News

Entre no Grupo de Whatsapp Geral de Notícias do Vale 360 News

Encontrado, o homem foi encaminhado à DEIC Taubaté, onde foi feito o boletim de ocorrência de pessoa encontrada. Após o registro da ocorrência, o homem foi entregue aos familiares.

policiais-da-deic-taubate
Reprodução: redes sociais

Leia mais

Jesse Nascimento
Jesse Nascimento

Fundador e jornalista do Vale 360 News. Especialista em Gestão da Comunicação de Mídias Digitais, com passagens pelas Rádios Globo e CBN do Grupo Globo e pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação, onde atuou como Chefe de Reportagem, apresentador, repórter e produtor. Cobre o Vale do Paraíba e Litoral Norte de São Paulo.