"

VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Incêndio em apartamento de Taubaté teria começado a partir de um isqueiro acionado no sofá

Advertisement

Incêndio em apartamento de Taubaté teria começado a partir de um isqueiro acionado no sofá. O caso aconteceu nesta terça-feira, pela Rua Antônio Marcondes da Silva, bairro Parque Aeroporto. No local duas mulheres pularam do segundo andar do prédio em chamas e uma delas lançou um menino, de três anos, para ser salvo por moradores.  CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP

Os Policiais Militares que foram acionado para o local da ocorrência relataram que ao chegar lá conversaram com uma das vítimas, de 16 anos, que é prima da criança de três anos. A adolescente estava no local para “olhar” a criança para a tia. Esta, por sua vez, estava trabalhando no momento do ocorrido. Ela aluga o apartamento.

A adolescente estava na companhia de uma jovem, de 19 anos, que veio de Ubatuba passar alguns dias na cidade, e conta que a escutou gritando e foi ver o que estava acontecendo e viu o sofá pegando bastante fogo. A adolescente ainda relatou que a jovem soltando a criança pela janela e que, logo em seguida as duas pularam do segundo andar a fim de salvar as próprias vidas.

A adolescente foi socorrida à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Santa Helena, onde permanece. A jovem foi levada ao Hospital Regional e lá foi ouvida pelos policiais. Ela contou que estava na cozinha, quando ouviu um barulho típico de isqueiro, foi ver o que estava ocorrendo e se deparou com o sofá em chamas. De acordo com o Corpo de Bombeiros ela teve 30% do Corpo queimado.

A jovem ainda narra que a criança estava próxima ao fogo, mas ela o pegou e o soltou pela janela para pessoas que estavam no térreo, que conseguiram pegá-lo. A criança não ficou ferida.

A Defesa Civil esteve no local e disse que a estrutura do imóvel não está condenada. O local vai passar por perícia que vai apontar as causas do incêndio.

Programa de estágio da Embraer abre 200 vagas

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.