VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Policial Militar troca socos com morador de Jacareí em abordagem

Advertisement

Policial Militar troca socos com morador de Jacareí em abordagem. O caso aconteceu pela rua Bahia Travessa Lagoinha, bairro Rio Comprido, por volta de 16h, deste domingo (27/08), quando PMs teriam feito a abordagem a duas pessoas na esquina da via. Há poucos metros do local acontecia um churrasco na casa do homem que foi agredido e trocou socos com o policial.

O relato do morador aponta que os policiais questionaram o que os rapazes abordados estavam fazendo no local e eles responderam que estavam no churrasco. Os PMs, então, de acordo com o morador foram até a casa dele e retiram um terceiro homem do local, sem aviso prévio. Ainda segundo informações, ao perguntar aos agentes a respeito da abordagem, o policial teria lhe dado um tapa no rosto, quando houve reação e troca de agressões.

Em contato com a reportagem, o morador do Rio Comprido, disse que o policial o ameaçou dizendo que as coisas não iriam ficar daquele jeito e que sabia onde ele trabalhava. O homem ficou surpreso quando o PM disse o endereço do trabalho a ele.

Nesta segunda-feira (28), o homem e duas mulheres foram até a delegacia e registraram boletim de ocorrência. A PM foi procurada pela reportagem para se manifestar a respeito das imagens e do acontecimento e informou através do 41º BPMI (Batalhão da Polícia Militar do Interior) “que foi determinada a
instauração de procedimento para apurar o fato”.

Homem e adolescente de Jacareí são alvos de operação internacional de combate à pedofilia

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.