Policial Militar troca socos com morador de Jacareí em abordagem. O caso aconteceu pela rua Bahia Travessa Lagoinha, bairro Rio Comprido, por volta de 16h, deste domingo (27/08), quando PMs teriam feito a abordagem a duas pessoas na esquina da via. Há poucos metros do local acontecia um churrasco na casa do homem que foi agredido e trocou socos com o policial.
O relato do morador aponta que os policiais questionaram o que os rapazes abordados estavam fazendo no local e eles responderam que estavam no churrasco. Os PMs, então, de acordo com o morador foram até a casa dele e retiram um terceiro homem do local, sem aviso prévio. Ainda segundo informações, ao perguntar aos agentes a respeito da abordagem, o policial teria lhe dado um tapa no rosto, quando houve reação e troca de agressões.
Em contato com a reportagem, o morador do Rio Comprido, disse que o policial o ameaçou dizendo que as coisas não iriam ficar daquele jeito e que sabia onde ele trabalhava. O homem ficou surpreso quando o PM disse o endereço do trabalho a ele.
Nesta segunda-feira (28), o homem e duas mulheres foram até a delegacia e registraram boletim de ocorrência. A PM foi procurada pela reportagem para se manifestar a respeito das imagens e do acontecimento e informou através do 41º BPMI (Batalhão da Polícia Militar do Interior) “que foi determinada a
instauração de procedimento para apurar o fato”.
Ver essa foto no Instagram
Homem e adolescente de Jacareí são alvos de operação internacional de combate à pedofilia
Leia mais
Anderson Farias e Eduardo Cury disputarão segundo turno para prefeito de São José dos Campos; Confira os vereadores eleitos
VÍDEO: Motorista atropela três pessoas em São José dos Campos e foge
Idoso chama recepcionista de “macaca” e é preso em flagrante por racismo em São José dos Campos