"

VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Quatro homens são presos por tentativa de homicídio contra PM em São José dos Campos

Advertisement

Quatro homens são presos por tentativa de homicídio contra PM em São José dos Campos. A informação é da SSP (Secretaria de Segurança Pública) e foi confirmada à reportagem ao longo desta segunda-feira (28/08). Os presos são suspeitos de terem armado emboscada para policiais militares, sendo que um dos agentes, de 36 anos, foi acertado com uma paulada na nuca e precisou ser socorrido à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Campos dos Alemães e depois transferido para o Hospital Regional de São José dos Campos.

Os presos têm idades entre 26 e 44 anos e foram presos em flagrante por envolvimento na tentativa de homicídio contra um policial militar. Na ocasião, os policiais militares foram acionados para atenderem a uma ocorrência de agressão entre transeuntes. Enquanto passavam pela Rua Sargento Aníbal dos Santos, a equipe viu um jovem, de 24 anos, segurando uma sacola. No entanto, ao perceber a presença policial, ele tentou fugir, mas acabou sendo detido na Rua Luiz Gonzaga Rei do Baião.

Ele ofereceu resistência e, por este motivo, foi necessária a utilização de um taser para contê-lo. Neste instante, populares começaram a hostilizar os PMs atacando objetos contra eles. Com o mais novo, foi encontrado um pino de cocaína – como a droga era para seu consumo pessoal, a infração foi considerada de menor potencial ofensivo. Ele foi liberado com o compromisso de se apresentar à Justiça assim que intimado. O autor da paulada foi detido e outros três participantes foram localizados posteriormente. O caso foi registrado como resistência, drogas para consumo pessoal sem autorização ou em desacordo, dano, associação ao tráfico e tentativa de homicídio pela Central de Polícia Judiciária (CPJ) de São José dos Campos.

Vídeo: PM é agredido em abordagem em São José dos Campos e fica ferido. Operação Escudo vai acontecer em bairro da cidade

Policial Militar troca socos com morador de Jacareí em abordagem

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.