Prefeito vai em busca do Bom Prato para Guaratinguetá. Marcus Soliva esteve nesta quinta-feira (27/05) reunido com a secretária estadual de desenvolvimento social, Célia Parnes, no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo. Na pauta da reunião, a instalação de um programa Bom Prato, que oferece refeições à população em vulnerabilidade social por um preço simbólico: R$ 0,50 o café da manhã e R$ 1,00 o almoço e a janta.
Soliva também entregou á secretária estudo para a criação do Centro de Convivência do Idoso, na cidade. Além disso, o prefeito pediu que os assistentes sociais sejam incluídos no grupo de pessoas com prioridade para tomar a vacina contra a Covid-19.
Participam deste encontro comigo e com o vice-prefeito Régis Yasumura os secretários: João Vaz (Governo), Rodrigo Muassab (Indústria, Comércio e Convênios) e Marcos Evangelista (Assistência Social), além do Gabriel Henrique, assessor da secretária.
Criador e proprietário do site vale360news.com.br, jornalista com especialização em Gestão da Comunicação de Mídias Digitais e com passagens pelas Rádios Globo e CBN, do Grupo Globo, em São Paulo, onde foi Chefe de Reportagem, apresentador, repórter e produtor. Jesse ainda coleciona passagens pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação e outras emissoras de rádio e TV do Vale do Paraíba.
Leia mais
GCM de São José dos Campos que sofreu acidente de moto em Jacareí não resiste a ferimentos e morre
Para desbancar pequenas lojas de importados, Busca Busca em São José dos Campos será inaugurado em shopping do Centro na terça (08)
Homem que teve a casa depredada por motoboys em Caraguatatuba disse que confusão aconteceu porque levou um soco no rosto desferido pelo entregador