"

VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Prefeitura de Caçapava abre inscrições para o processo seletivo para contratação de professores temporários

Advertisement

Prefeitura de Caçapava abre inscrições para o processo seletivo para contratação de professores temporários. As inscrições acontecem entre esta segunda (09) e o dia 16 de janeiro. O Processo Seletivo consiste de Prova de Títulos. A seleção será feita exclusivamente pela internet, nos e-mails disponibilizados abaixo. Não haverá cobranças de taxas, uma vez que o processo é emergencial.

Os documentos necessários que devem ser enviados para cada cargo (Professor I – Educação Infantil, Professor I – Ensino Fundamental, Professor I – Educação Inclusiva, Professor II – Educação Fundamental) são os seguintes: RG, CPF, Certidão de Nascimento dos filhos menores de 18 anos, ficha de inscrição, declaração de veracidade e títulos de acordo com a área de atuação.

ENTRE NO GRUPO DE NOTÍCIAS DE CAÇAPAVA. É GRÁTIS!

Os candidatos serão chamados pela lista geral de classificação e o processo visa suprir as ausências acima de 60 dias dos professores titulares.

Junto aos documentos, os interessados devem enviar a ficha de inscrição (Anexo II do edital) e a declaração de veracidade de informações (Anexo III), sem as quais a inscrição será indeferida. Todos os arquivos deverão ser encaminhados em formato PDF.

A documentação deverá ser encaminhada via e-mail para os endereços abaixo conforme área de atuação:

Inscrição e entrega de títulos por email digitalizados e de acordo com cada função:
Professor I – Educação Infantil [email protected]
Professor I – Ensino Fundamental [email protected]
Professor I – Educação Inclusiva [email protected]
Professor II – Educação Fundamental [email protected]

O candidato que efetuar inscrição para mais de uma área de atuação deverá enviar a documentação no e-mail correspondente. Não serão aceitas inscrições enviadas em e-mails diferentes da área descrita na inscrição.

A classificação final e a homologação do processo seletivo serão publicadas no Diário Oficial do Município e site da Prefeitura Municipal de Caçapava.

O prazo de validade do Processo Seletivo será de 1 (um) ano, contados da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, a critério da Administração, de acordo com o disposto no artigo 37, inciso III, da Constituição Federal.

*Com informações da Prefeitura de Caçapava

*Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo. 

ENTRE NO GRUPO DE NOTÍCIAS GERAIS. É GRÁTIS!

Siga nosso Instagram

Leia mais