Polícia prende suspeito de ser o maníaco do aplicativo em Campos do Jordão. O homem, de 31 anos, teria cometido dois estupros na cidade. A prisão aconteceu pelo bairro Floresta Negra, na tarde desta terça-feira (25/07). Os policiais civis chegaram até o homem, depois que uma jovem, de 19 anos, ter informado aos policiais ter sofrido abuso sexual.
Câmeras de segurança, segundo informações obtidas pela reportagem, flagraram quando a vítima foi carregada e colocada dentro de um carro antes do crime. A jovem ficou vulnerável e sem condições de defesa. As gravações serão analisadas pela polícia.
O maníaco do aplicativo ainda teria tentado atacar outra mulher, de 25 anos, durante outra viagem. O caso foi registrado como estupro de vulnerável e carro do suspeito passou por vistoria e o celular foi apreendido e vai passar por perícia.
O homem teve a prisão temporária decretada e permanece preso.
Criador e proprietário do site vale360news.com.br, jornalista com especialização em Gestão da Comunicação de Mídias Digitais e com passagens pelas Rádios Globo e CBN, do Grupo Globo, em São Paulo, onde foi Chefe de Reportagem, apresentador, repórter e produtor. Jesse ainda coleciona passagens pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação e outras emissoras de rádio e TV do Vale do Paraíba.
Leia mais
Motociclista não teve o pé amputado em acidente em São José dos Campos. Entenda
Vereadores aprovam criação da taxa do lixo em Pinda. Saiba quanto você vai pagar
Jovem ferido no choque de motos em Jacareí não resiste e morre. GCM de São José dos Campos segue internado