"

VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Polícia prende suspeito de ser o maníaco do aplicativo em Campos do Jordão

Advertisement

Polícia prende suspeito de ser o maníaco do aplicativo em Campos do Jordão. O homem, de 31 anos, teria cometido dois estupros na cidade. A prisão aconteceu pelo bairro Floresta Negra, na tarde desta terça-feira (25/07). Os policiais civis chegaram até o homem, depois que uma jovem, de 19 anos, ter informado aos policiais ter sofrido abuso sexual.

Câmeras de segurança, segundo informações obtidas pela reportagem, flagraram quando a vítima foi carregada e colocada dentro de um carro antes do crime. A jovem ficou vulnerável e sem condições de defesa. As gravações serão analisadas pela polícia.

O maníaco do aplicativo ainda teria tentado atacar outra mulher, de 25 anos, durante outra viagem. O caso foi registrado como estupro de vulnerável e carro do suspeito passou por vistoria e o celular foi apreendido e vai passar por perícia.

O homem teve a prisão temporária decretada e permanece preso.

Vale 360 News é alvo de boicote da Prefeitura de São José dos Campos devido a matérias investigativas

*Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.