Prefeitura de São José dos Campos vai usar imagens para responsabilizar motociclistas por “arruaça” nas ruas da cidade

Prefeitura de São José dos Campos vai usar imagens para responsabilizar motociclistas por “arruaça” nas ruas da cidade. Na madrugada de domingo (02/07), dezenas de motoqueiros perturbaram o sono e a tranquilidade de moradores nas ruas da zonas Sul e Oeste da cidade.

Na madrugada de domingo, por volta de 01h40, os arruaceiros circularam pelas avenidas acelerando e estourando escapamentos. As principais reclamações vêm de moradores nos arredores da avenida Jorge Zarur.

A Prefeitura disse que já trabalha com os recursos das câmeras inteligentes para responsabilizar os motociclistas que desrespeitaram as legislações de trânsito. Veja a nota abaixo.

A Prefeitura informa que já está trabalhando para identificar através das câmeras do CSI e responsabilizar os motociclistas que desrespeitaram as legislações de trânsito. Orientamos à população que ao avistar qualquer situação neste sentido acionar 190 da Policia Militar ou 153 da Guarda Civil Municipal.

*Foto: Reprodução Life Informa

*Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.

[back-redirect link="https://www.vale360news.com.br/%22]

Jesse Nascimento
Jesse Nascimento

Fundador e jornalista do Vale 360 News. Especialista em Gestão da Comunicação de Mídias Digitais, com passagens pelas Rádios Globo e CBN do Grupo Globo e pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação, onde atuou como Chefe de Reportagem, apresentador, repórter e produtor. Cobre o Vale do Paraíba e Litoral Norte de São Paulo.