VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

VÍDEO: Presidente da Câmara de Aparecida agride vereador André Monteiro

Presidente da Câmara de Aparecida agride vereador André MonteiroPresidente da Câmara de Aparecida agride vereador André Monteiro, após a sessão desta segunda-feira (18/10). Ana Alice Vieira (Podemos) foi em direção ao vereador do Patriota após a reunião desta tarde/começo de noite.

A discussão dos vereadores começou ainda no plenário, porque Monteiro, que é da Comissão de Redação e Justiça não estava de acordo com a intenção da presidente da Câmara de apreciar projetos enviados à casa pelo poder executivo a respeito de suplementação orçamentária e alterações no código tributário de Aparecida.

De acordo com o vereador, em contato com o Vale 360 News, pelo regimento interno, o prazo de devolutiva da comissão de Redação e Justiça para a devolutiva da análise dos projetos terminaria apenas nesta terça-feira (19).

André Monteiro disse que a “votação aconteceria a toque de caixa”, ferindo o regimento interno.

Ainda na sessão os vereadores bateram boca. Confira no vídeo abaixo.

Após a sessão, o vereador, André Monteiro, fazia uma “live” pelas redes sociais e em determinado momento foi alvo de agressão por parte da vereadora Ana Alice Vieira.

Monteiro disse ao longo da transmissão que estava sendo intimidado: “estou sendo ameaçado por uma família de coronéis. Acabou a mordaça em Aparecida. Já fui ameaçado pelo prefeito, pelo filho do prefeito e, agora, pela ex-esposa do prefeito (Ana Alice é ex-mulher de Luiz Carlos de Siqueira, o Piriquito).

Veja o trecho do vídeo

O vereador André Monteiro esteve na delegacia de Aparecida para registrar o Boletim de Ocorrência e no IML (Instituto Médico Legal) onde fez exame de corpo delito.

O Vale 360 News entrou em contato com a vereadora, Ana Alice Vieira, mas ela não respondeu às mensagens enviadas até a publicação da reportagem. Anteriormente, a vereadora já havia acusado alguns vereadores de violência política contra a mulher.

A assessoria do prefeito, Luiz Carlos de Siqueira, o Piriquito, foi procurada, mas também não havia respondeu até a publicação da reportagem.

Rádios Piratas são fechadas pela PF em São José dos Campos

Advertisement