VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Preso suspeito de matar fazendeiro e estuprar filha dele, de 11 anos, em Lagoinha

Preso suspeito de matar fazendeiro e estuprar filha dele, de 11 anos, em Lagoinha. O homem foi preso depois de sete dias de fuga. Ele foi localizado por populares em uma área de mata em uma fazenda de Lagoinha, na tarde deste sábado (25/02) e apresentava alguns machucados. O crime aconteceu no dia 17 de fevereiro.

Por volta das 17h00, a Policia Militar, após diversas diligências e cerco em toda a região de Lagoinha e São Luiz do Paraitinga, prendeu o autor do homicídio, que no dia 17/02/23, havia matado o proprietário de uma fazenda na cidade de Lagoinha, amarrado a esposa do fazendeiro e estuprado a filha do casal de 11 anos.

Por volta das 15h30, o assassino foi localizado por motoqueiros que faziam trilha na região, em uma carvoaria próximo da fazenda em que trabalhava, e acionaram as equipes policiais militares que se encontravam nas proximidades fazendo o policiamento e cerco.

O local onde o criminoso foi visto era de difícil acesso e só foi possível, com apoio de motos no local.

Após o cerco na mata, o assassino ainda tentou agredir um civil a facadas, que se defendeu efetuando disparos de arma contra o agressor, lesionando seu braço, sendo que logo após, foi contido, algemado e conduzido pelas equipes da Polícia Militar.

Participaram do cerco o helicóptero Águia da PM, equipes de radiopatrulha, além das equipes de Força Tática.

 

Advertisement