"

VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Procurado por homicídio à pauladas em São José dos Campos é preso pela PM em Taubaté

Advertisement

Procurado por homicídio à pauladas em São José dos Campos é preso pela PM em Taubaté. A captura do procurado aconteceu por volta de 02h, deste domingo (26/03), pela rua Antônio Silva Lobo, bairro Santa Tereza. A equipe do Comando Força Patrulha fazia patrulhamento pela via, quando se deparou com o portão de uma casa aberto, o que causou estranheza nos policiais devido ao horário.

Os policiais fizeram contato com o morador, que se mostrou nervoso, e após consulta via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) foi constatado que o homem era procurado pelos crimes de homicídio, ocultação de cadáver e furto de motocicleta em 02 de janeiro de 2022 em São José dos Campos.

Diante dos fatos, o procurado foi encaminhado para a delegacia de plantão em Taubaté e o delegado após tomar ciência dos fatos confirmou a prisão e o suspeito permaneceu à disposição da Justiça.

O crime em São José dos Campos em 2022

No começo de janeiro de 2022, de acordo com boletim de ocorrência da época dos fatos, o homem preso no bairro Santa Tereza em Taubaté, na madrugada deste domingo (26), teria confessado que matou um homem a pauladas. Na ocasião, ele e o comparsa colocaram o corpo do homem Sandero e foram em direção a uma estrada da Zona Rural de São José, bairro Buquirinha, onde desovaram o corpo. O veículo foi encontrado incendiado pela polícia. Ele não soube precisar à polícia o local onde o corpo foi deixado. Até hoje o corpo não foi encontrado.

O que teria ensejado o homicídio foi o roubo de uma motocicleta pertencente a vítima. Na época dos fatos, o irmão, o sobrinho e um amigo da vítima constataram que a motocicleta dela havia sido anunciada para venda através de uma rede social e marcaram o encontro com o suspeito e na oportunidade pressionaram o procurado a dizer onde teria adquirido a moto. Ele indicou, então, um comparsa que se evadiu do local com a chegada da polícia.

Briga generalizada entre vizinhos em Taubaté termina com pessoas atingidas à espada

*Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre na nossa comunidade. 

ENTRE NO GRUPO DE NOTÍCIAS DE TAUBATÉ. É GRÁTIS! ENTRE NO GRUPO DE NOTÍCIAS DE SJC. É GRÁTIS!

SIGA NOSSO INSTAGRAM

Leia mais