“Racha” pode ter causado grave acidente em avenida de São José dos Campos. A ocorrência deixou dois homens feridos e os carros destruídos, pela rua João Adão, bairro Campo dos Alemães, Zona Sul da cidade, na por volta de 07h20, deste domingo (28/10). CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP
De acordo com informações de populares que estavam no local, dois carros estariam disputando “racha”, também chamado popularmente de pega, é uma forma de corrida ilícita praticado em áreas urbanas, rural ou rodovias com automóveis e/ou motocicletas. A Montana que se acidentou e aparece nas imagens, não participava e foi atingida pelo Chevette que estaria no “racha” com outro veículo, que se evadiu do local.
O dono da Montana, um idoso, de 65 anos, estava indo para a feira, quando teve o veículo atingido, sendo uma vítima das ações de motoristas imprudentes no trânsito joseense.
As equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) foram chamadas para atender a ocorrência. Os Bombeiros socorreram uma vítima do sexo masculino, de aproximadamente, 35 anos, com contusão no tórax, ao Pronto Socorro Municipal, a segunda foi socorrida pelo SAMU, porém não informações sobre a vítima.
Ver essa foto no Instagram
Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.
Criador e proprietário do site vale360news.com.br, jornalista com especialização em Gestão da Comunicação de Mídias Digitais e com passagens pelas Rádios Globo e CBN, do Grupo Globo, em São Paulo, onde foi Chefe de Reportagem, apresentador, repórter e produtor. Jesse ainda coleciona passagens pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação e outras emissoras de rádio e TV do Vale do Paraíba.
Leia mais
Motociclista não teve o pé amputado em acidente em São José dos Campos. Entenda
Vereadores aprovam criação da taxa do lixo em Pinda. Saiba quanto você vai pagar
Jovem ferido no choque de motos em Jacareí não resiste e morre. GCM de São José dos Campos segue internado