VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Novo sistema de pagamento de transporte público de São José dos Campos falha em teste ao vivo de TV

Novo sistema de pagamento de transporte público de São José dos Campos falha em teste ao vivo de TV. O caos na administração pública na maior cidade do Vale do Paraíba não tem fim. Além da falta de água e de energia, agora é o novo sistema de pagamento de ônibus que enfrenta problemas. Em um teste ao vivo, pela TV Vanguarda, na manhã desta quarta-feira (15/11), o sistema não funcionou. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP

A repórter Bruna Capasciutti embarcou no coletivo para mostrar a novidade, mas não conseguiu efetuar a compra com o cartão. Ela tentou cinco vezes ao longo da reportagem mostrar a eficiência da novidade, mas não teve sucesso, mesmo trocando o cartão. A funcionária ainda reprogramou a máquina e, mesmo assim, não foi possível concluir a operação.

Para não haver apagão perto das garagens de ônibus elétricos em SJC vai ser necessário adequar a rede, aponta estudo

A prefeitura foi procurada pelo Vale 360 News para comentar o assunto, mas ainda não se manifestou. Para a TV Vanguarda a Prefeitura não comentou o caso. O consórcio de empresas de ônibus admitiu à emissora de TV que o sistema estava fora do ar pela manhã e informou que está em contato com a empresa de tecnologia responsável pelo serviço para normalizar a operação.

Segundo a prefeitura, quatro linhas de ônibus estão aptas a aceitar pagamento por cartão de débito ou crédito. São elas:

  • 304, que vai do Jardim Colonial à Praça Afonso Pena;
  • 240, que liga o Novo Horizonte ao Campo dos Alemães;
  • 341 A, que começa no Campos de São José e vai até o Terminal Central;
  • 341 B, também do Campos de São José, até a José Longo.

Assista a reportagem da TV Vanguarda no link abaixo

Novo sistema de pagamento no transporte público de São José falha em teste ao vivo; veja vídeo | Vale do Paraíba e Região | G1 (globo.com)

Foto de capa: Reprodução TV Vanguarda

Acha que está quente? Prepare-se, na quinta-feira (16), as temperaturas devem chegar a 40 ºC no Vale do Paraíba

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.

 

Advertisement