"

VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Rompimento de adutora de água em Pinda afeta abastecimento em bairros

Advertisement

Nesta terça-feira (06/02), o abastecimento de água na região dos bairros Goiabal, Vitória Park, Shangrila e das Campinas, em Pindamonhangaba, foi prejudicado devido ao rompimento de um trecho da adutora de água potável. A adutora, localizada no bairro das Campinas e submersa no córrego que passa sob a rodovia Presidente Dutra, sofreu o rompimento, causando a interrupção do fornecimento de água para essas localidades. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP

O local do rompimento é de difícil acesso, o que torna o processo de reparo mais complexo. As equipes da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) estão trabalhando para concluir os reparos e restabelecer o abastecimento de água nessas regiões afetadas.

A situação se agravou, uma vez que na tarde do dia anterior (5), a Sabesp havia finalizado o reparo de um vazamento no bairro Goiabal e o abastecimento estava em processo de recuperação. No entanto, na manhã desta terça, o novo vazamento foi identificado, tornando a recuperação dos reservatórios mais lenta.

A Sabesp pede a colaboração dos moradores afetados para que façam uso consciente da água, priorizando o volume das caixas-d’água para atividades essenciais, como higiene e alimentação, até que o fornecimento seja normalizado.

A Central de Atendimento da Sabesp pode ser acessada pelos números 0800 055 0195 (ligação gratuita) ou pelo WhatsApp 11 3388-8000, além de disponibilizar atendimento pela Agência Virtual no site www.sabesp.com.br.

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.