VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

São José dos Campos confirma a 1ª morte por Dengue em 2024

Advertisement

São José dos Campos confirma a 1ª morte por Dengue em 2024. A confirmação ocorre por meio da Secretaria Estadual da Saúde e trata-se de uma idosa, cuja faixa etária é de 65 a 79 anos. A morte aconteceu na quarta-feira (28/02). A Prefeitura não confirma o bairro em que o óbito aconteceu e também não há manifestação a respeito do caso. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP

Esta é a sétima morte oficial de pessoas com Dengue no Vale do Paraíba. Os outros óbitos foram registrados em Pinda (2), Taubaté (2), Tremembé (1) e Jacareí (1). Todas as pessoas que morreram em decorrência da doença eram idosas. São José dos Campos tem cerca de 4.600 casos confirmados da doença e lidera o ranking de infectados na região.

Ainda na região, de acordo com a Secretaria Estadual de Saúde, são investigadas outras 20 mortes. 19.677 casos de Dengue estão confirmados. Há 15.804 casos em investigação, dos quais 36 são graves.

A maior incidência da doença está na faixa etária de 20 a 49 anos, na qual a contaminação é de 48% dos casos confirmados.

Cidade Inteligente: Ruas de bairro em São José dos Campos estão cheias de lixo há uma semana

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.

 

Advertisement