VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

São José empata fora contra o Linense e espera jogos do domingo para saber se está classificado

Advertisement

São José empata fora contra o Linense e espera jogos do domingo para saber se está classificado. O 0 a 0, neste sábado (24/02), em Lins, foi o segundo empate seguido da equipe que lidera a série A2 do Paulistão e ainda não perdeu no campeonato. Os dois resultados de igualdade aconteceram como visitante. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP

Um tropeço do Taubaté contra o Juventus, neste domingo (25), classifica matematicamente a Águia do Vale para a segunda fase do campeonato. Isso ocorre porque as equipes imediatamente abaixo na tabela de classificação têm jogos entre si nas próximas quatro rodadas.

O jogo

Aos 20 minutos, Serafim conseguiu boas arrancadas pelo lado esquerdo. Em ambas as jogadas, o camisa 11 do São José não conseguiu concluir a gol. Logo após, João Gabriel recebeu pelo lado direito, cortou para a perna esquerda e carimbou a trave. O camisa 10, teve a melhor chance de abrir o placar para a Águia durante o primeiro tempo.

O Linense respondeu aos 31 minutos, com uma finalização de Laion. O camisa 10 da equipe da casa, recebeu livre na intermediária e finalizou forte de muito longe. O goleiro Ariel teve trabalho e fez uma grande defesa.

Aos 35, Serafim arrancou pela esquerda novamente, driblou o marcador, puxou pela direita e finalizou. O goleiro Guilherme fez uma grande defesa e salvou a equipe da casa.

No segundo tempo, segunda etapa, o São José começou a pressionar mais pelo primeiro gol. Em uma arrancada de Serafim, o zagueiro do Linense precisou fazer a falta para parar o atacante.

Ulisses que já tinha amarelo, foi expulso logo após a falta cometida. Mesmo com um homem a mais, o São José não conseguiu chegar ao gol e a vitória.

O próximo jogo da Águia será no sábado (02/03), no Martins Pereira, às 15h, contra a Portuguesa Santista.

*Foto de Capa: Amanda Marques/CA Linense

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.