"

VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

São José leva gol no fim e perde título da Copa Paulista

Advertisement

São José leva gol no fim e perde título da Copa Paulista. O empate por 2 a 2 contra a Portuguesa Santista, no Martins Pereira, na tarde deste sábado (14/10), deu o título da competição à Briosa, que venceu o primeiro jogo, em Santos, por 1 a 0. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP

O gol do título da Portuguesa Santista aconteceu aos 47 minutos do segundo tempo, em uma falha do goleiro do São José. Uma falta é cobrada na lateral esquerda e a bola é lançada na área. Luís Augusto tentou segurar a bola que escapou das mãos dele. A defesa do São José tenta afastar, mas Jean Henrique manda para as redes e faz o gol da Briosa.

Os 11.676 pagantes viram um jogo igual entre os finalistas no Martins Pereira. A Portuguesa Santista saiu na frente logo a um minuto de jogo. Matheus Abreu, zagueiro do São José, falha na área e a bola sobrou para Franco. O camisa 8 chutou forte da entrada da área e mandou a bola para as redes.

O empate da Águia aconteceu aos 42 do primeiro tempo, de pênalti, Matheus Serafim foi derrubado na área e o juiz marcou pênalti, que foi cobrado por Rafael Tanque e anotado, ficando tudo igual 1 a 1.

No segundo tempo, o São José conseguiu a virada aos 11 minutos. Novamente, Rafael Tanque aparece na área e marca o segundo dele. 2 a 1, São José. O resultado levava a decisão do título para os pênaltis, mas a falha do sistema defensivo da Águia deu o título à Portuguesa Santista.

O vice-campeonato coloca o São José na disputa de um torneio nacional depois de 24 anos. O time deve disputar a Copa do Brasil no ano que vem.

*Foto de Capa: Rodrigo Lopes

Suspeito de tentar matar baixista da banda Ultraje a Rigor é preso em Taubaté

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu WhatsApp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.