"

VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Suspeito de tentar matar baixista da banda Ultraje a Rigor é preso em Taubaté

Advertisement

Suspeito de tentar matar baixista da banda Ultraje a Rigor é preso em Taubaté pelas equipes da Polícia Militar. A prisão aconteceu após a PM receber várias denúncias, neste sábado (14/10), a respeito da existência de um homem procurado pela justiça no bairro Chácara Ingrid. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP

A denúncia detalhava que o criminoso estava em uma área rural da cidade. Imediatamente, os policiais militares iniciaram a averiguação das informações, bem como do local mencionado pelas denúncias. Em patrulhamento pela referida região, os policiais militares se depararam com um suspeito, que ao visualizar a equipe, começou a correr tentando uma fuga, todavia foi detido e abordado.

Em consulta ao COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) foi constatado que o homem estava com mandado de prisão, pois estaria envolvido na tentativa de homicídio pela cidade de Paraty/RJ ao baixista Mingau da banda Ultraje a Rigor em 03 de setembro de 2023.

Diante dos fatos o criminoso foi conduzido até a delegacia de plantão de Taubaté, onde permanecerá a disposição da Justiça.

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu WhatsApp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.