VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Sequestrador se entrega, é preso e os 17 reféns são libertados sem ferimentos

Advertisement

Depois de 3h de muita negociação, sequestrador se entrega, é preso e os 17 reféns são libertados sem ferimentos. Dois homens foram baleados, um deles, de 34 anos, identificado como Bruno Lima de Costa Soares, foi levado para o Hospital Souza Aguiar e teria sido baleado no peito e no tórax e passa por cirurgia, o estado dele é considerado grave. O outro homem foi ferido levemente e é atendido no local.  CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP

O ônibus da Viação Sampaio foi sequestrado na Rodoviária do Rio de Janeiro e seguiria para Juiz de Fora (MG). Havia crianças e idosos entre os reféns. O sequestro aconteceu por volta de 15h, desta terça-feira (12/03). A área foi isolada e por volta das 17h, o criminoso fez disparos contra a tropa de elite da Polícia Militar, o BOPE. Os policiais tentam negociar com o sequestrador.

Cronologia do Sequestro

17h21 – Não há identificação do sequestrador e não há pedidos dele na negociação.

17h47 – Viação Sampaio diz que o ônibus teve um problema no ar condicionado pouco depois de deixar a Rodoviária do Rio de Janeiro e o motorista decidiu voltar ao local, onde algumas pessoas desembarcaram. Foram vendidas 43 passagens para o trajeto Rio de Janeiro x Juiz de Fora.

17h51 – Porta-voz da PM, Marco Andrade, disse que o criminoso não está identificado e porta uma pistola dentro do ônibus.

17h55 – Sequestrador se entregou

18h05 – Identidade do sequestrador é divulgada. Trata-se de Paulo Sérgio Lima, com duas passagens pela policia por roubo à mão armada.

*Matéria em atualização

*Foto de Capa: Reprodução/Globo News

*Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.
Advertisement