Suspeito de assassinar mulher em São José dos Campos é preso em hotel, pelo BAEP (Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar) na noite desta quinta-feira (09/03), onde estava escondido no Jardim Paulista. Lindelaine Gomes da Silva foi morta a golpes de faca e encontrada morta na terça-feira (07/03), pela rua Nalva Paiva da Mata, bairro Jardim São Vicente, Zona Leste. Ela morava com o homem, de 39 anos, havia seis meses. A PM informa que ele confessou o crime. A mulher foi morta a facadas.
De acordo com uma prima da vítima, que esteve na delegacia de Polícia Judiciária na noite da terça, e conversou com a reportagem, o homem sempre brigava com vítima, por causa de ciúmes excessivo. Ele não a deixava sair de casa sozinha.
O companheiro da vítima, estava foragido. A prima de mulher disse à reportagem que o companheiro sofre de transtorno bipolar e faz uso de remédio de tarja preta. De acordo com a prima da mulher morta, o homem já tem passagens pela polícia por agressão contra as mulheres em outro relacionamento.
O homem foi levado para a Central de Polícia Judiciária de São José dos Campos, onde a ocorrência foi registrada. Inicialmente, o caso foi registrado como homicídio para averiguação de feminicídio e será investigado pela delegacia da mulher.
Companheiro é o principal suspeito de ter assassinado a companheira a facadas em São José dos Campos
*Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre na nossa comunidade.
ENTRE NO GRUPO DE NOTÍCIAS DE SJC. É GRÁTIS!
Leia mais
Caminhão carregado com madeira ilegal é apreendido em Taubaté
Idoso é agredido a facadas e pauladas por procurado da Justiça em Taubaté; autor é preso em flagrante
Empresária tem casa furtada em Taubaté e prejuízo chega a mais de R$ 30 mil