VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Suspeito de feminicídio em Caraguatatuba é preso horas depois do crime

Advertisement

Suspeito de feminicídio em Caraguatatuba é preso horas depois do crime, que aconteceu na manhã desta quarta-feira (31/05), pelo bairro do Tinga. Uma mulher foi esfaqueada por um homem na rua Jorge Burian e foi socorrida pelo SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) à Santa Casa Stella Maris, onde não resistiu aos três ferimentos causados pelas perfurações e morreu.

Por volta das 15h20, os policiais militares localizaram e prenderam o suspeito. Eles chegaram até o indiciado com base nas informações passadas por uma testemunha que passava pelo local do crime. A testemunha informou ter visto o indivíduo do sexo masculino trajando jaqueta escura, boné vermelho, era moreno claro, magro com aproximadamente 1,65m de altura esfaqueando e jogando a vítima no solo. Na sequência, ele logo ele fugiu.

Com base nas informações acima, as equipes da PM começaram as buscas, encontrando o acusado em uma área de mata próxima de sua residência. Ele foi preso e conduzido ao Distrito Policial, onde permaneceu à disposição da Justiça.

*Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.
Advertisement