Suspeito de feminicídio em Caraguatatuba é preso horas depois do crime, que aconteceu na manhã desta quarta-feira (31/05), pelo bairro do Tinga. Uma mulher foi esfaqueada por um homem na rua Jorge Burian e foi socorrida pelo SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) à Santa Casa Stella Maris, onde não resistiu aos três ferimentos causados pelas perfurações e morreu.
Por volta das 15h20, os policiais militares localizaram e prenderam o suspeito. Eles chegaram até o indiciado com base nas informações passadas por uma testemunha que passava pelo local do crime. A testemunha informou ter visto o indivíduo do sexo masculino trajando jaqueta escura, boné vermelho, era moreno claro, magro com aproximadamente 1,65m de altura esfaqueando e jogando a vítima no solo. Na sequência, ele logo ele fugiu.
Com base nas informações acima, as equipes da PM começaram as buscas, encontrando o acusado em uma área de mata próxima de sua residência. Ele foi preso e conduzido ao Distrito Policial, onde permaneceu à disposição da Justiça.
Leia mais
Homem é preso em flagrante por furto à agência bancária da região central de São José dos Campos
Idoso é preso em flagrante por importunação sexual na Rodoviária Nova de São José dos Campos
Homem furta cerca de 10 kg de fios de cobre de prédio tombado pelo patrimônio histórico em São José dos Campos