Suspeito de feminicídio em Caraguatatuba é preso horas depois do crime, que aconteceu na manhã desta quarta-feira (31/05), pelo bairro do Tinga. Uma mulher foi esfaqueada por um homem na rua Jorge Burian e foi socorrida pelo SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) à Santa Casa Stella Maris, onde não resistiu aos três ferimentos causados pelas perfurações e morreu.
Por volta das 15h20, os policiais militares localizaram e prenderam o suspeito. Eles chegaram até o indiciado com base nas informações passadas por uma testemunha que passava pelo local do crime. A testemunha informou ter visto o indivíduo do sexo masculino trajando jaqueta escura, boné vermelho, era moreno claro, magro com aproximadamente 1,65m de altura esfaqueando e jogando a vítima no solo. Na sequência, ele logo ele fugiu.
Com base nas informações acima, as equipes da PM começaram as buscas, encontrando o acusado em uma área de mata próxima de sua residência. Ele foi preso e conduzido ao Distrito Policial, onde permaneceu à disposição da Justiça.
Criador e proprietário do site vale360news.com.br, jornalista com especialização em Gestão da Comunicação de Mídias Digitais e com passagens pelas Rádios Globo e CBN, do Grupo Globo, em São Paulo, onde foi Chefe de Reportagem, apresentador, repórter e produtor. Jesse ainda coleciona passagens pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação e outras emissoras de rádio e TV do Vale do Paraíba.
Leia mais
Homem joga bicicleta contra viatura da PM na Via Dutra em Caçapava
Homem é preso em flagrante com arsenal dentro de cofre em São José dos Campos
Corpo encontrado em Jacareí em estado avançado de decomposição