"

VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Tempestades devem marcar a segunda-feira (11) no Vale do Paraíba, Serra da Mantiqueira e Litoral Norte

Advertisement

Tempestades devem marcar a segunda-feira (11/12) no Vale do Paraíba, Serra da Mantiqueira e Litoral Norte. A previsão é do instituto de meteorologia ClimaTempo, que alerta para condições severas de tempo na região. O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) confirma a previsão de temporais. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP

De acordo com o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências) de São Paulo, as chuvas podem acontecer na madrugada e qualquer hora da manhã e durante a tarde. As precipitações devem vir acompanhadas de trovoadas, descargas elétricas e eventuais rajadas de vento.

“Esse quadro previsto de tempo instável será em decorrência da formação de uma área de baixa pressão atmosférica na costa paulista. As temperaturas variam entre 21°C na madrugada e a máxima não deve passar dos 24°C. Em função das chuvas os índices de umidade permanecem acima dos 78%.

Na terça-feira (12), não há previsão de temporais, porém o amanhecer deve ser com muitas nuvens, termômetros na casa dos 20°C e chuviscos intermitentes. Os períodos de sol permitem que a temperatura máxima atinja os 26°C, com percentuais mínimos de umidade do ar entre 60% e 95%.

Foto de Capa: Fernando Frazão/Agência Brasil

PAT tem 650 vagas de empregos em São José dos Campos nesta segunda (11)

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.