"

VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Temporal em Aparecida deixa ruas alagadas e rompe e entope tubulações de vias da cidade

Advertisement

Temporal em Aparecida deixa ruas alagadas e rompe e entope tubulações de vias da cidade. A chuva registrada na tarde deste sábado (23/12) chegou a 77 milímetros, em pouco mais de 2 horas, de acordo com os pluviômetros automáticos do Cemaden (Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais). CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP

Ocorreram pontos de alagamento na Avenida Padroeira do Brasil e Barão do Rio Branco. Na Rua Itaberaba, no Bairro Itaguaçu, uma tubulação cedeu e a rua precisou ser parcialmente interditada.

Na Zequinha Lemes, Bairro Aroeira, os blocos da via foram levados pelas águas e a rua precisou ser parcialmente interditada. As equipes de limpeza da Prefeitura estão trabalhando na limpeza da Avenida Padroeira do Brasil e ruas adjacentes. O SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) fez um procedimento de desentupimento de emergência na rua Oliveira Braga, devido à quantidade de terra que foi levada pra dentro da drenagem.

Previsão

A previsão é de chuva contínua e moderada para as próximas horas na região. A Defesa Civil de Aparecida reforça o alerta do Cemaden e recomenda que as pessoas que moram em área de risco redobrem a atenção e acionem o Corpo de Bombeiros caso haja necessidade.

 

Previsão do tempo se confirma e chuva forte volta a atingir São José dos Campos e causa alagamentos

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.