VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Vale do Paraíba e Litoral Norte têm sete mortes, três delas em Taubaté, no fim de semana

Advertisement

Vale do Paraíba e Litoral Norte têm sete mortes, três delas em Taubaté, no fim de semana. A região mais violenta do Estado de São Paulo registrou as ocorrências entre a madrugada de sexta (19) e a noite de domingo (21/01). CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP

Em Taubaté foram três mortes. A primeira delas aconteceu na madrugada de sexta-feira, quando um homem foi morto em frente a uma adega, na Avenida Vila Rica, bairro da Estiva. Um dos suspeitos foi preso, porém liberado pelo delegado depois da oitiva na delegacia.

O segundo homicídio aconteceu na tarde de sábado, quando um jovem, de 20 anos, saiu da casa da avó para ir a padaria, no Parque Sabará, e no trajeto foi alvejado por criminosos em uma motocicleta.

No domingo, pela Avenida Independência, na hora do almoço, um outro jovem, de 23 anos, teve a moto abalroada por um veículo e ao cair, tentou correr, mas foi perseguido por um dos homens que estavam no carro e executado a tiros.

ENTRE NO GRUPO DE NOTÍCIAS DE TAUBATÉ. É GRÁTIS!

Caraguatatuba

Em Caraguatatuba, um criminoso roubou um posto de combustível pelo bairro do Travessão, na noite deste domingo (21), e quando a Polícia Militar chegou ao local e foi sido recebida a tiros, de acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública). Houve revide e o criminoso foi morto.

Com o criminoso foram apreendidos uma quantia em dinheiro e um revólver. O policial atingido foi socorrido e levado ao Hospital Stella Maris. Não há informações a respeito do estado de saúde dele.

Ubatuba

Em Ubatuba, os Policiais Militares também foram recebidos a tiros por um criminoso na área da costeira da Praia Grande, na noite de sexta-feira, por volta de 23h.

Na ocasião, os policiais abordaram alguns jovens em atitude suspeita em um local escuro e neste momento vinha descendo um homem de uma trilha da mata, que ao ver os policiais se assustou e retornou. Momentos depois ele atirou nos policiais. O SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) foi acionado e confirmou o óbito no local.

ENTRE NO GRUPO DE NOTÍCIAS DO LITORAL. É GRÁTIS!

Aparecida

Em Aparecida, um homem, de 26 anos, foi morto a tiros próximo a um bar na Avenida Padroeira do Brasil, por volta de 04h40, deste domingo. O criminoso, encapuzado, conseguiu fugir e é procurado pela polícia.

Cruzeiro

Em Cruzeiro, a cidade mais violenta do Estado de São Paulo, um jovem, de 19 anos, foi assassinado na noite deste domingo, por volta de 21h35, na quadra do bairro Regina Célia. O jovem foi morto com 14 tiros e ninguém foi preso até o momento. De acordo com a Polícia Civil ele já tinha passagens por tráfico de drogas.

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.

Advertisement