"

VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Vandalismo deixa bairros de Pinda sem água nesta quinta (28)

Advertisement

Vandalismo deixa bairros de Pinda sem água nesta quinta (28/12). O fornecimento de água afeta as regiões do Vitória Park, Campinas, Shangrila e Goiabal. Os problemas se devem em virtude de furto e vandalismo nas instalações do Booster Vitória Park, durante a madrugada desta quinta. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP

Uma equipe da Sabesp já faz manutenção emergencial nas instalações danificadas, com previsão de restauração completa do serviço até o início da tarde. A recuperação gradual do abastecimento está programada para iniciar simultaneamente. A companhia já registrou um boletim de ocorrência e está tomando todas as medidas necessárias para substituir os equipamentos danificados e os cabos que foram alvo de furto.

É crucial que os usuários da água priorizem o uso de suas reservas nas caixas-d’água para atividades de higiene e consumo alimentar. Os imóveis residenciais que possuem caixas-d’água com capacidade de reserva de pelo menos 24 horas de consumo, conforme estabelecido pelo Decreto Estadual 12.342/78, deverão sentir menos impacto na continuidade do abastecimento.

A Sabesp está à disposição para auxiliar os consumidores e incentiva que quaisquer ocorrências sejam comunicadas através da Central de Atendimento, por meio do número de telefone gratuito 0800 055 0195, bem como pelo aplicativo WhatsApp no número 11 3388-8000, ou ainda por meio da Agência Virtual disponível no site www.sabesp.com.br.

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.